-------------------------------------

Pesquisa aí


Como todos devem saber minha mãe é cabeleireira, e  desde a minha pré-adolescencia (meus 11-12 anos) eu costumava pintar o meu cabelo, tudo bem que minha querida mamãe penava para que eu não pintasse, porque meu cabelo era preeeeeeeeeeeeeeetinho super liso e ''lindo''. Mas pra mim que atualmente sou quase loira platinada meu cabelo não tinha nada de lindo, meu sonho era ser dona de um belíssimo cabelo  "loiro Barbie" porque pra mim que sou hiper branca cabelo preto não ''ornava" e eu acabava ficando pálida  Mas aí que tá amiga! não dá pra ter um cabelo super preto natural e no outro dia acordar loira igual a Britney Spears, você com sorte iria conseguir um loiro laranja água de salsicha barata, então eu e minha mãe fomos descolorindo meu cabelo pouco à pouco e matizando com as tintas da Alfaparf.
Eis que um belo dia uma bela moça resolve economizar no sua suada mesadinha e compra outra marca de tintura a Koleston (até aí tudo bem) até que me deparo com essa beleza de creme de tratamento. Pra quem não sabe esse tubo faz parte do kit que vem dentro da Tintura Koleston, é um Tratamento Gloss Intenso que serve para manter e fixar a cor da tintura nos fios e o venho usando até hoje, as clientes da minha mãe veem aqui e preferem usar a hidratação do salão e esquecem os cremes aqui e minha mãe acaba me dando eles HAHA, até porque em algumas campanhas da Koleston veem dois tubos de tratamento, mas eu que sou SUPER exagerada uso toda semana meio tubo do creme.
Na embalagem está escrito “Condicionador para o cabelo 6 aplicações, 1 vez por semana.” No verso fala: “Com extrato de amêndoas”


Eu uso no banho mesmo vou enluvando bem despojadamente as mechas e deixo agir uns cinco minutos o que é um pouco a mais do que o que falam na embalagem. Ele deixa meus cabelos super-hiper-ultra-mega-blaster cheirosos e hidratados, meu picumã fica soltinho brilhante e sedoso. Eu acho que a Koleston deveria lançar um potão desse creme ou então vende-los separadamente tambem. Me disseram que um produto da Aussie uma marca australiana tem um cheiro e um resultado semelhante, bem prometo que irei pesquisar, mais  e vocês conhecem outro creme de tratamento tão bom quanto este?

Aline Mac

2 pessoas comentaram

  1. Anônimo diz:

    Eu uso esse creme e gosto muito! o cheiro dele é maravilhoso, mas nem sempre que compro as tintas da koleston ele vem as vezes veem outros.

  2. Bre diz:

    Oi! É as vezes veem outros cremes o da tampinha transparente me parece ser o mesmo creme, agora eu já percebi que também veem outros produtos, já vi até vir leite para pentear, porisso quando eu não ganho da minha mãe e tenho que ir comprar fico atenta na caixinha da tinta pra ver se a embalagem indica que vem ele! Abraço, Bre!

Deixe um comentário!

Blogger templates

Followers

Categories