-------------------------------------

Pesquisa aí



 Bem todos que me conhecem já devem saber que eu sou maluca, por esmaltes (MEEEEEEEEEEEEEEEXMO!). Minha mãe que o diga, pois vira e mexe eu pego esmaltes do salão dela pra mim. Mês passado eu estava procurando um esmalte pra usar no ano novo, me encantei com esse verdinho claro, mais acabei não usando e por fim passei o réveillon com as unhas douradas. Paguei míseros R$:1,50 nesse esmalte, olhei meio torto e optei por deixar ele de lado, ontem fui fazer as unhas e encontrei ele jogado pela casa.
Não pensei duas vezes:

Base Niveladora Colorama - Frescor Ocêanico Guga - Orion Big Universo
Ficou assim, o acabamento ficou meio grosso porque usei uma camada de base, trés de esmalte e outra de glitter. Foi um sacrifício para ajeitar o glitter do jeito que eu queria, tive que posiciona-los com o palitinho de laranjeira mesmo.  Tive que passar Três demãos pra cobrir bem porque a pessoa aqui achou que não ia cobrir direito,  mais enfim tenho que pedir desculpas pela resolução da imagem, porque é foto de celular né amiga? mais e vocês sabem marcas de esmaltes bom e baratos?

Aline Mac

0 pessoas comentaram

Deixe um comentário!

Blogger templates

Followers

Categories